Adiada a proibição na 23 de Maio

Conforme já demos aqui no blog, os motoqueiros estarão proibidos de trafegar na 23 de Maio e Marginal Tietê.corredor41

A novidade é que, para que os motociclistas se adaptem a esta nova situação, a Prefeitura de São Paulo decidiu estender -de 45 para 90 dias- o prazo para começar a valer a proibição.

A decisão foi anunciada pelo secretário dos Transportes, Alexandre de Moraes, em reunião com representantes da categoria. Ainda pensando em agir em conjunto com o setor, o governo pretende se reunir com motociclistas e empresários da área para que todos possam acompanhar o andamento da adaptação.

Fonte: Agora

Tags: , , , , , , ,

3 Responses to “Adiada a proibição na 23 de Maio”

  1. MARCELO disse:

    tinha que amarelar….proibe isso logo…essa raça nao vale nada.

  2. Fabio disse:

    A qual raça vc esta se referindo???
    te garanto que deve ser a mesma que os correios usam pra te entregar cartas,sedex,as empresas aereas utilizam para entregar passagens e retirar encomendas,e levar sua pizza a noite,Pense nisso pois como você existem pessoas que usam desse meio para sobreviver e não só atender pessoas como você.
    Em todos os ramos existem seus maus profissionais e na sua area seja ela qual for,pode apostar que tbm tem uma raça..de desinformados.
    abraço.

  3. RAPHAEL STOS disse:

    Uma duvida, se eu tiver que ir para Satana teria que ir por onde então?
    Sei lá viu, acho que a melhor forma nao seria proibir os motoqueiros de trafegarem por lá, e sim contruir uma moto faixa no local também como na vergueiro.

Leave a Reply