Yamaha Factor “Timão”

yamaha-factortimao

Se o Corinthians não ganhar nenhum título neste ano em que comemora 100 anos de existência, pelo menos o torcedor terá um lindo “troféu” para levar para casa. Trata-se da Factor YBR 125 comemorativa ao centenário do Corinthians.

O modelo tem as características e desempenho praticamente iguais ao modelo “não comemorativo”, ocorrendo apenas uma mudança. yamahatimaotanque

Para tornar o preço mais acessível, a moto do coringão perdeu a injeção de combustível, ganhando no lugar um carburador Mikuni BS 25 com acionamento do segundo estágio a vácuo e válvula solenóide de “cut-off”.

Se no desempenho ela não apresenta grandes diferenças, no design ela demonstra ser especial.

A série limitada em 1.000 unidades tem em sua “roupagem” o escudo atual do time no tanque de combustível e o primeiro distintivo da equipe (Corinthians Paulista) na tampa lateral. Há ainda a inscrição Sport Club Corinthians Paulista / 100 anos na base do assento.

A máquina já está a venda e tem preço sugerido de R$ 6.988.

Fonte: Infomoto

Tags: , , , , , , ,

4 Responses to “Yamaha Factor “Timão””

  1. Yamaha Factor “Timão”…

    Se o Corinthians não ganhar nenhum título neste ano em que comemora 100 anos de existência, pelo menos o torcedor terá um lindo “troféu” para levar para casa. …

  2. MMN disse:

    Máquina? Só pode estar de brincadeira!
    Ainda tiveram que tirar a injeção para que os sofredores possam comprar!
    Palhaçada hein.

  3. Fernando Galera disse:

    Agora sim vamos ter certeza q se alguem roubar uma dessas so pode ser corinthiano mesmo !! hahahahaha e ainda vai ter 100 anos de perdao

  4. RAPHAEL STOS disse:

    Ta brincado mesmo! isso e moto de palmeirence!
    Se fosse ao memos a nova TITAN MIX EX tudo bem, mais FActor é brincadeira!.rs

Leave a Reply