BMW R 1200 RT 2010

rt2010

A BMW conseguiu melhorar o que já era bom e apresenta no modelo 2010 de sua R 1200 RT diversas melhorias.

A primeira e que merece destaque por oferecer mais torque em baixos regimes é o motor boxer de dois cilindros opostos e 1.170 cm³. Outro destaque não está no desempenho, mas no conforto: , um sistema de som que permite acoplar um tocador de MP3, um Ipod ou até mesmo um pen-drive para escolher a trilha sonora de seu passeio.

Devido a suas grandes proporções, a RT não é aconselhada para uso urbano, porém nas estradas ela é perfeita e muito potente, alcançando 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A máquina ainda oferece o piloto automático,usbmw computador de bordo e ajuste eletrônico de suspensão (ESA II) que torna possível entre os seguintes modos: Comfort, Normal e Sport, além de Piloto, Piloto e garupa e Com bagagem.

FICHA TÉCNICA: BMW R 1200 RT 2010

Motor: Boxer, 1.170 cm³, quatro válvulas por cilindro, DOHC e refrigeração mista.
Potência: 110 cv a 7.750 rpm.
Torque: 12,25 kgfm a 6.000 rpm.
Câmbio: Seis marchas com transmissão final por eixo-cardã.
Alimentação: Injeção eletrônica; partida elétrica.
Quadro: Multitubular em aço.
Suspensão: BMW Telelever com 120 mm de curso (dianteira); BMW Paralever com 135 mm de curso (traseira).
Freios: Disco duplo de 320 mm com ABS (dianteira); disco simples de 265 mm de diâmetro com ABS (traseira).
Pneus: 120/70-17 (dianteira);
180/55-17 (traseira).
Dimensões: 2.230 mm x 905 mm x ND (CxLxA); 820/840 mm (altura do assento).
Peso: 259 kg (em ordem de marcha, sem as malas laterais).
Preço: R$ 89.900

Fonte: Informoto

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply