Motofaixa: prometeram 8 mas só entregarão 4

Em entrevista para a Folha de São Paulo o secretário dos Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes, confirmou que a prefeitura irá proibir o tráfego de motos em quatro das principais vias da cidade –23 de Maio, Radial Leste emotofaixa34 marginais Pinheiros e Tietê.

Em contrapartida, a prefeitura construirá quatro motofaixas, a metade do que tinha sido prometido anteriormente, em vias paralelas para que os motoqueiros possam utilizar e não sentirem a ausência destas vias principais. A intenção, segundo o secretário, é entregar tudo certinho até o final da gestão do atual prefeito, ou seja, 2012.

Alexandre de Moraes ainda revelou alguns outros planos para os motoboys como: moto branca para todos os que utilizam a moto para ganhar dinheiro. A medida, se aprovada, visa facilitar a fiscalização.

Fonte: Folha de São Paulo.

Tags: , , , , , , ,

One Response to “Motofaixa: prometeram 8 mas só entregarão 4”

  1. vanildo dos santos disse:

    mais uma lei para enfiarem a mao em nosso bolso descaradamente por que nao fazem uma lei para prender POLITICO LADRAO ou seja minha moto e preta financiada ate o pescoço enfio ela a onde se tenho de trabalhar para sustentar minha familia

Leave a Reply