O post que todo mundo gosta está de volta para anunciar que começou nesta quarta (09/06) mais um leilão do Detran do Rio de Janeiro. Começou faz um tempinho, mas ainda da tempo de aproveitar pois ele irá até hoje (11/06).
No total são 1.051 veículos, entre eles algumas motos que poderão ser comprada com preço até 40% mais barato que o original.
Os veículos são fruto de apreensão do Detran há mais de 90 dias e que não tiveram sua devolução requerida ou pagamento de impostos, multas e taxas pendentes efetuados.
O leilão acontece a partir das 11h no auditório do depósito da Rodovia Washington Luís, 13.105, Jardim Primavera, bairro de Duque de Caxias. Ao arrematar um veículo no leilão, o novo proprietário não herda as dívidas referentes ao proprietário anterior.
Quem quiser pode dar seus lances via internet também acessando o site http://www.superleilaoweb.com.br/
Fonte: Detran-RJ
Tags: detran, leilão, motos, rio de janeiro

quero saber como comprar nesse proximo?
leilao ?
O leilão do mês de junho já passou agora quando será o próximo leilão.
Olá Pamela,
Você pode comprar por meio do site: http://www.superleilaoweb.com.br/detran/
Ou também presencialmente, no endereço: Duque de Caxias - Rod. Washigton Luís 13105 - Jd. Primavera- Duque de Caxias - RJ
Att,
Mariana Machado
Os Motoqueiros