Leilão da Receita Federal em Santos

Um leilão diferente hoje aqui no blog, ao contrário dos leilões promovidos pelo Detran do Rio de Janeiro, o de hoje é da Receita Federal e acontece em Santos. No total são 58 veículos que foram apreendidos por entrarem ilegalmente leilao24354no país.

Entre as máquinas disponíveis estão quadrículos, motos e scooters que podem ser adquiridos por melhores preços que os encontrados em concessionárias.

O leilão será realizado hoje (18/06) no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais S/A, Avenida Cândido Gaffreé, s/nº - Armazém 25 Interno do Porto de Santos - Santos - SP, a partir das 10 horas.

Aqueles que gostam de carros também podem aproveitar o leilão. Estarão disponíveis para aquisições veículos como Ferrari, Lamborghini, Mercedes e Porsche.

Vale lembrar que as mercadorias adquiridas destinar-se-ão ao uso e/ou consumo do
arrematante, vedada sua comercialização ou industrialização e só será permitida a arrematação de no máximo 3 lotes por pessoa.

Outra coisa importante: caberá a pessoa que comprar o veículo arcar com taxas como IPVA, licenciamento e regularização, primeiro emplacamento, emplacamento de veículos de coleção, transferências, emissão de certificado, modificações, remarcação de chassi ou outros

Fonte: O Globo

Tags: , , , , , , , , ,

2 Responses to “Leilão da Receita Federal em Santos”

  1. batista disse:

    gostaria de saber se existe lançe online e ver veiculos que estão no patio para leiloar hj na web obrigada , aguardo retorno

  2. mari_albr disse:

    Olá Batista,
    É possível participar do leilão online também.
    Mais informações: http://www.superleilaoweb.com.br/detran/
    Att,
    Mariana Machado
    Os Motoqueiros

Leave a Reply