Linha Bandit 650

A nova linha Bandit 650, nas versões N (naked) e S (semi carenada) chega ao Brasil em outubro. Apesar do atraso de quase três anos, já que foi apresentada ao público brasileiro, no salão Duas Rodas de 2007.

O modelo conta com suspensão telescópica tradicional e monoamortecedor na parte traseira. Ambas as suspensões possuem regulagem de pré-carga e retorno da mola. Equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas, calçadas com pneus de perfil esportivo.

Com relação ao sistema de freios, as duas versões contam com disco em ambas as rodas. Na dianteira, disco duplo flutuante de 310 mm de diâmetro, “mordidos” por pinças de quatro pistões. Já na traseira, disco simples de 240 mm de diâmetro e pinça de duplo pistão. Infelizmente, o Brasil só receberá modelos básicos, sem o freio ABS.

Para uma maior harmornização entre os elementos da dianteira, a versão N ganhou também uma nova capa lateral, estrategicamente posicionada entre a coluna de direção e o tanque. Aliás, o compartimento de combustível tem capacidade para 19 litros, que confere a moto uma boa autonomia. Já o modelo S conta com a proteção e o conforto do para brisa, que protege o piloto da fuligem, de pedriscos, de insetos, do vento e da chuva

O preço ainda não foi divulgado, mas deve girar em torno de R$ 29.000. A nova linha Bandit estará disponível em quatro opções de cores: preta, prata, azul e vermelha.

Ficha técnica

Motor: 4 tempos,  4 cilindros em linha, 16 válvulas,  DOHC, refrigeração líquida

Potência Máxima: 85hp a 10.500 rpm

Torque Máximo 6,27 kgf.m a 8.900 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Comprimento Total 2.130 mm

Peso Seco 215 kg

Tanque 19 litros Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)

Fonte: Moto Esporte

Tags: , , ,

One Response to “Linha Bandit 650”

  1. Douglas disse:

    Acho que o modelo S, poderia ser tirado de linha para chegar um modelo esportivo, ou seja, um modelo mais ”leve” do que a 750

Leave a Reply