Smart Scooter

Falamos anteriormente sobre o modelo de scooter elétrica da marca inglesa Mini, agora é a vez de sua concorrente alemã, da Smart lançar as imagens de seu modelo. Com expectativa de apresentar a scooter em Outubro, no Salão de Paris a marca divulgou algumas imagens.

A motocicleta elétrica tem foco na agilidade, alto padrão de segurança, prazer da condução e, obviamente, emissão zero de poluentes. Tais características são principalmente para o uso urbano.

O propulsor elétrico transmite a potência diretamente para a roda traseira através de uma corrente - a Smart promete limpeza e garante que esta não irá necessitar de manutenção. Com uma potência de 4kW, a scooter pode atingir uma velocidade máxima de 45 km/h. O torque do motor elétrico já está disponível desde o momento da aceleração, o que garante vigor nas arrancadas.

A energia de tração é fornecida por um sistema altamente inovador que funciona a partir de uma bateria de 48 volts. Com este, a Smart anuncia uma autonomia de 100 km. A recarga pode ser feita em qualquer tomada doméstica e leva de três a cinco horas.

A intenção da empresa é expandir seu mercado principalmente entre os jovens, e por isso a scooter conta com design arrojado, segurança, tecnologia e consciência ambiental. Nos resta esperar e assistir entre a disputa entre os modelos Mini e Smart.

Tags: , , , ,

One Response to “Smart Scooter”

  1. EDUARDO VIANA disse:

    Esse scooter faz meu gosto pela sua: autonomia, conforto, design, segurança e tecnologia com consciência ambiental.
    Seria muito bom que esse scooter viesse para o Brasil.
    Com certeza eu compraria uma máquina tão bonita. e com um diferencial no
    seu modelo.

Leave a Reply