Leis na Marginal Tietê

Para alguns os moradores de São Paulo, as mudanças na Marginal Tietê não foram bem vistas. Desde o dia 2 de Agosto, medidas foram tomadas para que haja uma diminuição nos acidentes graves que aconteciam na pista. A CET espera uma diminuição próxima de 40%.

Segundo a lei, motos não são permitidas e houve uma diminuição na velocidade permitida para veículos pesados como caminhões e ônibus, que antes era de 90 km/h para 70 km/h.

Buscando a melhoria na segurança dos motoristas e motociclistas, a CET produziu um vídeo com o ator Marco Luque, que tem como um de seus personagens o motoqueiro Jackson Five. O filme foi veiculado na internet e também na televisão.

Vale a pena lembrar que contamos com uma matéria no blog que informa sobre as multas aos infratores da nova lei.

Tags: , , ,

2 Responses to “Leis na Marginal Tietê”

  1. cesar disse:

    Estamos dividindo as pistas restantes com caminhoes pesados, onibus e tudo mais, proximo da via dutra não da pra anda, de moto e de nada, como um pessoa estuda tanto para ser engenheiro pra fazer um projeto urbano desses me responde se pude!!!
    PORQUE NÃO FAZ UMA PISTA PRA MOTO DE RESOLVE ISSO DE UMA VEZ POR TODA, SO TA PROTELANDO UM POBLEMA, Q PODE SER SANADO HOJE, FALTA DE CAPACIDADE DE QUEM ESTA NA CADEIRA DA PREFEITURA, FALTA POUCO!!!!
    OS ACIDENTES ESTÃO AI TODOS OS DIAS, UM QUALQUER VEM DIVULGA QUE TEVE UMA QUEDA DE 40% DE ACIDENTE DE MOTOS , INDICES PRA TV, COISA PRA INGLES VEZ!!!
    SECRETARIOS TODOS SEM NOÇÃO DA REALIDADE, OS CAMINHONEIRO ESTÃO SOFRENDO PRA TENTA TRABALHA E VOÊS DIFICULTANDO O MAXIMO UM VEZ Q TUDO DE PENDE DE TRANSPORTE ESTÃO ATIRNDO NO PROPRIO PÉ COM ESSA LEI ABSURDA, COISA DE PESSOAS NÃO TEM O Q FAZ, FICAM FAZENDO LEIS PRA TIRA O DINHEIRO DAS PESSOAS Q REALMENTE TRABALHA NESSE PAIS!!!

  2. guilherme disse:

    Cesar,

    a informação que passamos foi de que a expectativa da diminuição de acidentes seja de até 40%.
    Não que houve uma queda de 40%, em relação as outras informações o intuito é sempre melhorar.
    Vale lembrar que o blog Dirigindo Seguro não está ligado à prefeitura ou afins,e aqui procuramos passar dicas e informações.

    Att,
    Guilherme
    Equipe Dirigindo Seguro

Leave a Reply