Monociclo elétrico

Motocicletas são sempre muito populares em centros urbanos, devido ao seu tamanho, rapidez e economia. Porém, para o futuro uma empresa americana imagina algumas diferenças.

Ao invés dos veículos com duas rodas, a empresa criou um veículo elétrico e de uma roda só, e que seria utilizado para pequenos trajetos. Assim, facilitando o tráfego.


Segundo a empresa Ryno Motors, criadora do monociclo elétrico, o veículo é controlado por um sistema eletrônico que controla a aceleração através da inclinação do condutor. A velocidade não ultrapassa os 48 km/h e as baterias são suficientes para percorrer até 40 km por recarga.

O preço do veículo ainda não foi confirmado, será em torno dos três mil e quinhentos dólares, nos EUA. Por aqui algo em torno de 6,1 mil reais, mas não é confirmado. Até agora foram criados dois protótipos para testes, porém a empresa ainda está em busca de empresas que invistam no projeto. Vamos esperar para ver se a idéia vai dar certo.

Tags: , , ,

2 Responses to “Monociclo elétrico”

  1. confessar disse:

    muito legal essa ideia de criar um veiculo que vai facilitar melhor nossa vida e com uma tecnologia incrivel eu adorei esse veicolo e não vejo a hora de poder ter o meu.
    valeu ppela noticia

  2. Roberto disse:

    A impressão que da é de que estamos no passado. Porque demora?

Leave a Reply