Ducati anuncia primeira oficina autorizada no Brasil

22-11-2012-1

Como você já estava sabendo por aqui, a Ducati abre sua primeira subsidiária no Brasil. Inclusive já começou a produção da Diavel em nosso país. No entanto, a montadora italiana não contava com uma oficina autorizada desde que rompeu a parceria com o Grupo IZZO.

Para alegria dos fãs da marca, a Ducati já tem um ponto de assistência técnica no país. O anuncio oficial foi feito na quarta-feira (dia 21). A oficina Perfect Motors, instalada no Brooklin, em São Paulo, foi autorizada a efetuar serviços em garantia, revisões periódicas e todos os demais serviços nas motocicletas.

Segundo a montadora, essa manobra é para suprir as necessidades daqueles que já possuem uma moto da marca e ficaram “órfãos” com o fim da parceria com o Gurpo IZZO. A marca ainda garante que uma nova rede de concessionárias entrará em vigor no inicio de 2013.

A Ducati, hoje parceira da Dafra, afirmou que, em breve, mais oficinas serão autorizadas pelo país. O Brasil está mesmo na rota de grandes montadoras, que buscam se estruturar cada vez melhor para suprir os anseios do nosso mercado.

Até a próxima.

Tags: ,

Leave a Reply