Nova Yamaha R6 estrela sexto filme da série “Duro de Matar”

25-02-2013-11

Faz tempo que não falamos sobre motos no cinema aqui no nosso blog. Já comentamos sobre a misteriosa moto de Robocop (que continua misteriosa) e da moto do Dredd que deu origem a uma moto de rua. Então, retomando essa conversa, vem aí o novo “Duro de Matar”.

Mas as atenções ficam todas para a vilã e seu veículo. Não só por marcar a estreia em Hollywood da bela russa Yulia Snigir, mas por apresentar a Yamaha R6 especial que comemora os 50 anos da moto no Mundial de Motovelocidade.

A ciclística da R6 especial é igual da normal: motor de quatro cilindros em linha DOHC de 599 cm³ com arrefecimento líquido, capaz de gerar uma potência de 124 cv a 15 500 rpm. O que muda mesmo é a pintura extremamente caprichada.

Infelizmente a Yamaha nunca trouxe a R6 oficialmente para o Brasil, muito menos essa versão especial, da qual só 1.500 unidades foram confeccionadas.

E aí, você acha o cinema uma boa mídia para promover motos como é para promover carros?

O filme estreou sexta-feira (dia 22) no Brasil. Vai conferir? Nos vemos lá.

Até a próxima.

Tags: ,

One Response to “Nova Yamaha R6 estrela sexto filme da série “Duro de Matar””

  1. [...] motoqueiros de plantão. Há poucos dias falamos da moto no cinema e como essa mídia pode ser usada para divulgar novidades …. No entanto, outro filme me chamou a atenção e não porque dessa vez divulga um novo produto, mas [...]

Leave a Reply