Harley-Davidson apresenta três novos sonhos de consumo para Portugal e Espanha

28-02-2013-11

Colegas, motoqueiros, coisa fina na área. A mítica Harley-Davidson apresentou versões mais que especiais para o público de Portugal e Espanha. São três edições, duas criadas a partir da 883 Iron e uma a partir da Forty Eight.

Vamos falar de uma por uma.

Sweet Seventies. Criada sobre a Forty Eight, o nome já revela: inspiração nos anos 70. Restrita a 50 unidades (numeradas), a bela moto tem pintura Hard Candy Custom (uma cor especial e exclusiva desenvolvido pela própria montadora), manoplas pretas com punhos brancos, o que dá um contraste lindo com o resto da moto. O banco, show a parte, é monoposto com molas. Classicaço. Mais anos 70 que isso, impossível.

28-02-2013-21

Dark Edition. A que menos sofreu modificações perante a moto original, a Dark Edition conta com a 883 Iron como base. A moto recebeu banco de garupa (a Iron é monoposto). O guidão é mais curto e a suspensão mais baixa. Os retrovisores mudaram de lugar e foram parar embaixo da manopla, seguindo uma tradição italiana. A pintura, naturalmente, é toda preta. Uma bela moto, mas sem grandes novidades.

28-02-2013-31

Quarter Mille. Pode parar tudo. Essa é a versão mais espetacular que a H-D apresentou. Uma legítima café racer construída sobre a 883 Iron. No maior estilo James Dean, a motocicleta ganhou guidão curto e reto, o escape recebeu coloração preta fosca e o tanque recebeu grafismo em creme e vermelho. A tampa do filtro de ar segue as cores da moto. Apenas 25 unidades (também numeradas) foram produzidas.

28-02-2013-4

Qual você mais curtiu? Não vale falar todas…

Até a próxima.

Tags: , ,

One Response to “Harley-Davidson apresenta três novos sonhos de consumo para Portugal e Espanha”

  1. [...] pouco tempo mostramos as edições lindas que a Harley-Davidson apresentou de suas motos para Portugal e Espanha. Quase como reação, a inglesa Triumph apresentou versões para duas de suas motos: a Bonneville e [...]

Leave a Reply