Yamaha faz mistério para lançamento de nova custom

05-03-2013-1

Colegas motoqueiros, a Yamaha está toda engraçadinha nos EUA. Às vésperas de apresentar um novo modelo da linha Star (a linha custom da montadora), eles ainda não revelaram fotos do modelo, apenas de detalhes.

Porém é possível ter algumas certezas. Primeiro a óbvia: trará um belo motor bicilíndrico em V. O desenho será mais próximo do chopper que dos clássicos, seguindo a tradição da Star (nos EUA a divisão Star é divulgada como um braço a parte da Yamaha, tendo inclusive um site próprio com um contador de horas para o lançamento da nova motocicleta.

Pelo vídeo teaser e slogan “Less is more” (“Menos é mais”), é possível prever uma custom média, urbanda e boa de pilotagem pra enfrentar a HD 883 e a Honda Shadow 750. Creio em uma custom de 650/700 cilindradas, setor que ficou carente após o fim da linda Drag Star (no Brasil, a Yamaha trouxe a bela e imponente Midnight Star, já com 950 cc).

A moto será apresentada precisamente no dia 9 de março no Daytona Bike Week, na Califórnia. Assim que ela pintar por lá, a gente comenta por aqui.

Façam suas apostas, motoqueiros. Até a próxima!

Tags: ,

One Response to “Yamaha faz mistério para lançamento de nova custom”

  1. [...] motoqueiros, há alguns dias falamos de uma nova custom que a Yamaha lançaria no Daytona Bike Week. Pois bem, no último fim de semana começou a feira em Daytona e a Yamaha cumpriu o [...]

Leave a Reply