BMW K 1200 GT esportiva com luxo

A BMW K 1200 GT, pode ser classificada como “O” sonho de consumo de qualquer moto turista, que goste ou planeje de percorrer milhares de quilômetros numa moto que mescla o conforto de uma touring com o desempenho de uma esportiva.
Equipada com um elástico motor de quatro cilindros e 152 cv de potência além de tratar seus ocupantes com certo conforto, não apenas pelo seu banco, mas também com seu pára-brisa eletricamente ajustável e com aquecedores de manopla.

Lançada no Brasil em 2007, esta alemã apesar de todas as qualidades de uma grã-turismo, te como destaque o motor de quatro cilindros em linha transversal, herdado da esportiva K 1200 S, seu propulsor tem 1.157 cm³ de capacidade, quatro válvulas por cilindro e refrigeração líquida, reproduz 152 cv de potência a 9.500 rpm.

O conforto desta alemã não fica só no motor, parece que foi projetado especialmente para que queira pegar a estrada, alem de seu banco largo e macio co regulagem de altura, o pára-brisa com ajuste elétrico tem o guidão em quatro posições, tudo para que o piloto fique confortável e rode por centenas de quilômetros. Outro trunfo é seu tanque com capacidade para 24 litros de combustível, onde segundo a montadora oferece autonomia de 400 quilômetros a uma velocidade constante de 120 km/h.

Como nada na vida é de graça, e quanto mais conforto e segurança seu preço aumenta, não seria diferente com a K 1200, alias a K 1200 GT Premium tem o preço mais alto entre todas as BMW à venda no País, saindo por R$ 92.900., elevado, porém justificado por toda sua tecnologia embarcada nela.

Fonte: Uol

Tags: , , , ,

One Response to “BMW K 1200 GT esportiva com luxo”

  1. Carol disse:

    muito linda esta moto!

    Beijos Carol
    Blog Dirigindo Seguro
    http://www.dirigindoseguro.com.br/?p=100

Leave a Reply