Suzuki apresenta nova linha de custom chama B.O.S.S.

27-05-2013-1

Você bem sabe, colega motoqueiro, que o público americano (assim como eu) adora motos estradeiras. Tanto que a maioria das montadoras japonesas tem uma linha à parte para essa classe de motocicletas. A Yamaha tem a Star e a Suzuki apresentou a B.O.S.S.

Na verdade, a B.O.S.S. é uma novidade que surgiu a partir do sucesso da Boulevard. A linha conta com três belíssimos modelos, todos dotados de motor V2 (claro), injeção eletrônica e muito, mas muito estilo.

Os modelos são M109R, C90 e C50. Irmã menor, a C50, traz um estilo mais clássico de custom e motor de 805 cc. A C90 já tem um estilo mais touring, com bolha frontal, alforjes laterais e 1.460 cc no motor. A maior e mais chamativa, M109R tem um apelo meio “H-D Vintage”, com capa para o farol e acabamento em amarelo e preto. Seu motor é de 1.783 cc.

Potência, torque e valores ainda não foram divulgados pela Suzuki. O Brasil não deverá receber essas pérolas tão cedo. No futuro, talvez, quando a Boulevard sair de linha de vez, talvez vejamos alguma B.O.S.S. por aqui, mas acho que apenas a C50 e a C90. Infelizmente.

Até a próxima.

Tags: , ,

Leave a Reply