Salão Duas Rodas terá test-ride

07-06-2013-1

Essa é pra alegria dos motoqueiros que curtem andar de moto, ou seja, de todos! O Salão Duas Rodas de São Paulo deste ano confirmou aquilo que é ensaiado há tempos: vai contar com test-ride para o público.

O Salão Duas rodas é isso mesmo: tudo que envolve o mundo das duas rodas, não só motocicletas. Então espere por bicicletas elétricas, equipamentos, acessórios, óleos e lubrificantes, publicações e serviços especializados.

Pela primeira vez as marcas Ducati e Triumph terão espaço próprio, pois agora tem representante no Brasil Também estão confirmadas Honda, Harley-Davidson, Yamaha, Kawasaki, Kasinski, Suzuki, Dafra, BMW, Traxx, X Motos, Tricimoto e Moto Car. Serão cerca de 450 expositores.

Mas o que nos chama atenção, claro, é o test-ride. Quais serão as marcas? E os modelos? E o tempo? E a pista? Ainda não temos informações detalhadas. E o pior mesmo é segurar a ansiedade, afinal o evento é só em outubro.

Também esperamos que não seja como o Salão do Automóvel do ano passado, em que o test-drive foi cancelado de tão confusa que estava sua organização.

As vendas antecipadas já começaram e os preços partem de R$15. Para informações e ingressos, acesse www.salaoduasrodas.com.br ou www.ticketsforfun.com.br. Motoclubes tem ingressos especiais.

Assim que surgirem novidades, você descobre por aqui.

Até lá.

Tags: ,

Leave a Reply