Ducati abre oficialmente primeira loja no Brasil

21-06-2013-1

Se algum motoqueiro tinha dúvidas de que a Ducati veio pra ficar, essa é a prova que faltava. A empresa italiana abriu a primeira concessionária no Brasil, em São Paulo.

Aproveitando a inauguração, a empresa também lançou a Monster 796, por R$ 37.900. Montada em Manaus, a moto é o modelo mais barato da Ducati no Brasil. Além dela,  a “muscle” Diavel está a venda partindo de R$ 56.900.

Segundo a empresa, a primeira loja será importante para que o cliente tenha um bom acompanhamento pós-venda. Mesmo sabendo que é praticamente impossível deixar todos os clientes satisfeitos, até porque a demanda por uma assistência é grande, já que a Ducati ficou sem nenhum representante no país depois de romper com o Grupo Izzo, a abertura de mais concessionárias melhorará o atendimento, sem dúvidas.

Claudio Domenicali, CEO da Ducati, afirmou que o Brasil representa um mercado importante para a montadora. “Em cinco anos o Brasil será responsável por 7% das vendas mundiais da marca”, afirmou o empresário da Ducati, que atua em 80 países.

Se motos italianas são tradicionais e muito se deve à Ducati também. E essa tradição sempre esteve longe no mercado nacional, que sempre esteve mais abertos às japonesas.

Tags: , ,

One Response to “Ducati abre oficialmente primeira loja no Brasil”

  1. Marlon disse:

    Abriu aonde?

Leave a Reply