Ninja 300 vai passar por recall

29-07-2013-1

Olá, colegas motoqueiros. Sabemos que a Ninja 300, “ninjinha” para os íntimos, faz muito sucesso. Por isso, muitos de vocês talvez a tenham, então fiquem espertos nessa.

A Kawasaki anunciou que a sua miniesportiva passará por um recall no Brasil. A moto já sofreu o mesmo recall no EUA, para reparar um possível defeito no sistema de ABS. Segundo a montadora, o problema deixaria o sistema ineficiente. E estamos falando de segurança aqui, de frenagem.

O recall não tinha sido confirmado para as unidades brasileiras porque ainda estavam analisando se as peças que compõe o sistema da ninjinha nacional eram do mesmo lote das ninjinhas estadunidense. Conclusão: são.

Portanto, a Kawasaki vai chamar algumas unidades brasileiras. Mas de acordo com a marca, ainda não se sabe quantas unidades serão convocadas. Também não se tem ainda data para início do recall.

Como todos sabem, mas nunca é demais lembrar, o recall deve ser agendado e não custa nada, nem que seja preciso trocar todo sistema de freios. Não deixe de fazer o reparo, é pra sua segurança e para o bom funcionamento da sua moto.

Fique ligado pra mais informações e avise seus amigos proprietários de ninjinhas.

Até a próxima.

Tags: , , ,

One Response to “Ninja 300 vai passar por recall”

  1. [...] motoqueiro fã e proprietário da Ninjinha, se liguem nessa. Como já havíamos informado aqui, a Kawasaki preparava um recall para a Ninja 300, mas ainda não revelava detalhes. Bem, finalmente [...]

Leave a Reply