Ducati estaria com uma esportiva média finalizada e pronta pra rua

21-08-2013-1

Imagem que seria da “Panigale 899”

Colega motoqueiro fã das esportivas, a notícia é boa e quente. Ao que tudo indica, a Ducati tem uma esportiva média preparada e só esperando “ajustes” finais para cair no mercado.

Sites italianos vazaram uma foto do que seria a “Panigale 899” (referência a já consagrada Panigale 1199 da marca). A primeira vista, parece muito com a irmã maior, mas detalhes mostram a diferença.

A mais notável é a balança traseira dupla. A 1199 usa o tradicional modelo monobraço. As rodas que equipam a motocicleta da foto também são diferentes da superbike italiana que hoje está em produção. Também percebemos que a suspensão dianteira não é feita pela Öhlins, já que não conta com tubos na cor dourada. Especula-se que o novo modelo utilizará garfos da marca Showa.

Não é possível saber anda a respeito da motorização, mas se os “espiões” italianos estiverem certos, será uma 899 cc, claro, com o propulsor V-Twin.

A moto estrearia, segundo rumores, no Salão de Motocicleta de Milão em novembro e seria uma concorrente direta (e fortíssima) da MV Augusta F3. Com as vendas boas no Brasil e sendo a categoria de médias a única que realmente apresenta um crescimento sensível no país, poderíamos ter esse modelo aqui, com todos os requisitos para chacoalhar a supremacia japonesa nas esportivas médias.

Mais novidades, você fica sabendo conformo a gente também ficar sabendo! :p

Até a próxima.

Tags: , ,

One Response to “Ducati estaria com uma esportiva média finalizada e pronta pra rua”

  1. [...] motoqueiro, lembra-se que falamos de uma esportiva média da Ducati de, supostamente 899 cc? Pois então, ela já esta pronta pra ser vendida, bem antes do que [...]

Leave a Reply