Um encontro maluco para motoqueiros malucos

23-08-2013-1

Apenas um participante “normal” do Mad Bastard Scooter Rallye

Colega motoqueiro, quase todos nós gostamos de uma farra entre amigos das duas rodas. Mas no Canadá, um encontro reúne os mais estranho e malucos tipos para um “corridinha amistosa”.

Trata-se do Mad Bastard Scooter Rallye (algo como “rali maluco e bastardo de scooter” – dá pra sentir o nível). São “pilotos” das mais diversas estirpes correndo 850 ao redor do lago Ontário, no Canadá, com scooters de 50 cc customizadas. E fantasiados. E, em geral, embriagados (não tente fazer isso em casa).

Criado em 2004, o evento bienal surgiu, segundo os idealizadores, depois de precisar fazer um teste de longa duração com uma Honda Ruckus. Após algumas garrafas de uísque vazias, surgiu a ideia de percorrer 850 km ao redor do lago. Mas, “inspirados” pelo uísque, parecia ser uma boa ideia aceitar participantes fantasiados e scooters customizados de forma bizarra…

Na edição de 2013, nada menos que 99 participantes deram a largada. Apenas 76 cruzou a linha de chegada. O evento, que dura um fim de semana, conta festa, comidas e (muitas) bebidas e premiações diversas, como pro motoqueiro mais doidão e o scooter mais criativo.

Confira esse site com mais de 700 fotos. Mas, esteja pronto: só tem maluco!

Quem topa ir pra lá em 2015? Mandem contatos! Rs

Até a próxima.

Tags: , ,

Leave a Reply