Ducati Pinigale 899, muito antes do que pensávamos

11-09-2013-1

Colega motoqueiro, lembra-se que falamos de uma esportiva média da Ducati de, supostamente 899 cc? Pois então, ela já esta pronta pra ser vendida, bem antes do que imaginávamos.

A Ducati já havia enviado um e-mail para a imprensa internacional informando que anunciaria novos modelos de sua linha 2014 na próxima quinta-feira (dia 12). Porém, alguns sites internacionais já receberam fotos de divulgação e algumas informações do modelo superesportivo médio. De acordo com as fontes internacionais, a Ducati afirma que “o diâmetro e curso do novo motor Superquadro, o mesmo da 1199, foram revisados para aumentar o torque em todas as faixas de potência do motor, que agora produzirá 148 cavalos de potência máxima e 10,1 kgf.m de torque”.

Seguindo os passos da “irmã maior”, a Pinigale 899 vem pra briga já no inicio de 2014 cheia de modernidades tecnológicas: acelerador eletrônico, três modos de ABS, controle de tração e controle eletrônico do freio-motor. Sem contar que as suspensões dianteiras e traseiras são completamente ajustáveis.

A “porta de entrada para as supersports” (segundo slogan da própria Ducati) estará disponível em duas belas coras: vermelha com rodas pretas ou branca com rodas vermelhas.

A pergunta que fica no ar é: japonesas? Que japonesas?

Até a próxima.

Tags: ,

Leave a Reply