Supermotos que você vai encontrar no Salão Duas Rodas – Parte 2

04-10-2013-1

Motoqueiros e motoqueiras, dando sequência ao que já discutimos ontem, vamos falar de mais algumas das motocas que você vai poder ver pessoalmente no Salão Duas Rodas de São Paulo entre os dias 8 e 13 de outubro no Centro de Exposição Anhembi.

Além das já comentadas, o estande da BMW vale sempre uma boa visita. A boa novidade por lá será a presença e o lançamento oficial da F 800 GS Adventure, uma versão aventureira da F 800 que encara qualquer clima e terreno. Qualquer um mesmo!

Ainda da Europa, a italiana Benelli faz sua estreia no Salão. Como é tradicional da escola italiana, pode esperar motos de rua potentes, tecnológicas, com design impecável e “cara de mau”. O destaque é pra supernaked TnT 1130. Pense num canhão…

Já a Ducati, que cada vez mais cresce no Brasil, vai mostrar sua Hyperstrada (montada por aqui). Assim como a BMW F 800 GS Adventure, é um motard perfeita pra boas e longas viagens em que é preciso enfrentar qualquer tipo de terreno.

Pra quem quer ver motos mais cotidianas, digamos assim, a Yamaha mostrará sua “anti-CG”: a inédita Fazer 150. As nova família da CG, da Honda, também estará lá. Ótimo momento pra comparar as motos.

As scooters marcam presença, principalmente no segmento de maxis. Depois de reinar quase sem concorrentes, a Suzuki Burgman terá que encarar dois adversário de peso: a Yamaha T-Max 530 e a Dafra Maxsym 400i.

Conselho: pode aparecer lá que tem pra todos os gostos. Em breve, falaremos das estradeiras.

Até a próxima.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply