Ferrari + Hayabusa = ?

A notícia é meio antiga, mas esta “novidade” não poderia passar em branco aqui no “Os Motoqueiros”. Misturar duas das máquinas mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. Mas projetistas japoneses uniram em um só veículo características de uma Suzuki Hayabusa e uma Ferrari de Fórmula 1.

A máquina foi apresentada durante o Japão Motor Show, em Tóquio, e, não por acaso, roubou a cena do evento.

A base do triciclo é a Hayabusa com seu propulsor de 4 cilindros de 1340 cm³. Mesmo com um peso um pouco avantajado - 520 kg -, potência é o que não falta, já que a invenção é capaz de alcançar a 196 cv a 9 600 rpm.

O veículo pode transportar duas pessoas confortavelmente. Sua parte dianteira não esconde tratar-se de uma Hayabusa, já que foi pouco modificada.

Na parte traseira as mudanças foram maiores, agora com duas rodas atrás, carenagens laterais e um aerofólio. Para completar, a supermáquina foi decorada com as cores e patrocínios da escuderia italiana.

A moto parece não ter agradado a todos. Eu particulamente achei a idéia interessante,  mas o triciclo ficou estranho. E vocês, o que acharam?

Fonte: Terra

Tags: , , ,

2 Responses to “Ferrari + Hayabusa = ?”

  1. [...] mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  2. [...] mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

Leave a Reply